Monte Car Tyres »
Monte Car Service e Monte Car Tyres participam na feira agro-industrial da Caála

O município da Caála, 23 quilómetros a oeste da cidade do Huambo, vai acolher de 15 a 20 de Julho deste ano, a I Feira agro-industrial provincial, visando estimular a produção e conquista de novos investidores no sector.

 

A decisão foi tomada quinta-feira pelos membros da equipa técnica do Governo da Província do Huambo, durante uma reunião com os administradores municipais e directores, realizada na comuna da Calenga, sob orientação do vice-governador para área económica, Joaquim Rodrigues da Conceição.

 

No certame, que decorrerá sob o lema “Promover a Agro-indústria é Contribuir na Diversificação da Economia “, poderão participar agentes económicos, agricultores e criadores de animais dos 11 municípios da província do Huambo.

Em declarações à imprensa, o vice-governador Joaquim Rodrigues da Conceição apelou os membros da equipa técnica a estarem mais envolvidos no processo organizativo, para a concretização da feira agro-industrial.

 

Após a reunião, os membros da equipa técnica do Governo da Província do Huambo visitaram o entreposto frigorífico da comuna da Calenga, Estufa de produção de flores e os silos de conservação de cereais do município da Caála.

 

Fonte

+-